Copa do Nordeste

Vitória e Moto Club lutam pelo primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Após empate na primeira rodada, rubro-negros se enfrentam neste sábado (19), no Barradão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Moto Club encara o Vitória neste sábado (19).
Moto Club encara o Vitória neste sábado (19). (Arte: Imirante.com)

SALVADOR – Após estrearem com empate na Copa do Nordeste, Vitória e Moto Club abrem a segunda rodada da competição regional na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Barradão, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida também será uma prévia do encontro entre as duas equipes na Copa do Brasil, marcado para o dia 13 de fevereiro, em São Luís.

Leia também: Antes de enfrentar o Vitória, Moto Club realiza treino em Salvador

Sem muito tempo para se preparar depois do empate por 1 a 1 diante do Altos, no Estádio Castelão, o Moto Club não deve ter mudanças no time titular. O técnico Wallace Lemos aposta no entrosamento da equipe para buscar a primeira vitória na temporada. A preparação rubro-negra foi encerrada com um treino leve nesta sexta-feira (18), no CT do Bahia.

O Vitória, por sua vez, está utilizando o time Sub-23 no início da Copa do Nordeste e iniciou a competição com um empate por 1 a 1 diante do CSA, em Maceió. Como o técnico Marcelo Chamusca está preparando a equipe profissional para o restante da temporada, quem comandará o time alternativo será João Burse, que não deve fazer mudanças no time titular do Leão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Barradão (Salvador – BA)

Horário (de São Luís): 16h

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitao (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

VITÓRIA: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Nickson e Jhemerson; Luan Silva, Luan Ferreira e Eron. Treinador: João Burse

MOTO CLUB: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo. Treinador: Wallace Lemos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.