Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético relaciona 20 atletas para duelo contra o Cordino

O Quadricolor encara a Onça neste domingo (20), pela primeira rodada do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/01/2019 às 19h53
Maranhão Atlético relaciona 20 atletas para duelo contra o CordinoTreino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Após duas semanas de pré-temporada, o Maranhão Atlético está pronto para o seu primeiro jogo oficial na temporada, diante do Cordino, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O Quadricolor encerrou a sua preparação na sexta-feira (18), no Parque Valério Monteiro, e o técnico Marcinho Guerreiro confirmou 20 atletas relacionados para o duelo em Barra do Corda.

Em entrevista coletiva, Marcinho Guerreiro lamentou a pré-temporada curta do Maranhão Atlético, mas ressaltou que o elenco está pronto, não só para conquistar a vitória sobre o Cordino, mas também para o decorrer da temporada.

“O time está pronto. Sabemos que será um jogo muito difícil, em um campo pequeno, mas trabalhamos muito bem nesses 15 dias, estou satisfeito com todo o elenco do Maranhão. Não é o período ideal, mas todos se empenharam, foram dias proveitosos. Agora é ter tranquilidade, esperar a hora do jogo, fazer um grande jogo e conquistar a vitória fora de casa”, disse o treinador.

A partida entre Cordino e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Em 2019, além do Estadual, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D, por ter sido campeão da Copa FMF em dezembro.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Maranhão Atlético:

Goleiros: Silva e André Matheus

Zagueiros: Maicon, Lucas e Bruno Bacabal

Laterais: Matheus Rubens, André Radija, Denilson e Jeferson Abreu

Volantes: Rafael Santos, Willian Daltro, Rodrigo e Abu

Meias: Deylon e Léo Ares

Atacantes: Marciano, Afonso, Ricardo Maranhão, Cleber Pereira e Russo

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.