Mercado da Bola

Sem Vitor Paiva, Moto Club anuncia contratação do goleiro Bernardo

Reforço será apresentado na próxima semana, no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Bernardo, novo goleiro do Moto Club.
Bernardo, novo goleiro do Moto Club. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – O Moto Club anunciou, nesta quinta-feira (17), através de seu site oficial, a contratação do goleiro Bernardo, de 26 anos, que chega ao clube após indicação do técnico Wallace Lemos. Bernardo chega ao Rubro-Negro para ocupar o espaço deixado por Vitor Paiva, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em amistoso contra o River (PI) e deve ficar fora dos gramados por, no mínimo, seis meses.

Com passagens pelas categorias de base do Santos, Corinthians e Avaí, Bernardo atuou profissionalmente por Arapongas (PR), Novoperário (MS), Coimbra (MG), Mamoré (MG), Costa Rica (MS), Aquidauanense (MS) e Águia de Marabá (PA). O novo goleiro do Moto será apresentado na próxima semana, no CT Pereira dos Santos, e disputará posição com Rodolfo e Solano.

Além de reforçar o elenco, o Moto Club está se preparando para o seu próximo jogo na Copa do Nordeste, que será disputado neste sábado (19), às 16h, contra o Vitória, no Estádio Barradão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em seu primeiro duelo no Nordestão, disputado na quarta-feira (16), o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o Altos, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.