Futebol Maranhense

Em estreia na Copa do Nordeste, Moto Club recebe o Altos (PI)

Rubro-Negro encara o Jacaré nesta quarta-feira (16), no Estádio Castelão.
Imirante Esporte16/01/2019 às 00h01
Em estreia na Copa do Nordeste, Moto Club recebe o Altos (PI)De Jesus / O ESTADO

SÃO LUÍS – Atual campeão maranhense, o Moto Club inicia, na noite desta quarta-feira (16), a sua caminhada na primeira das quatro competições que terá pela frente na temporada de 2019. O primeiro compromisso do Papão do Norte será contra o Altos, em partida que será disputada no Estádio Castelão, a partir das 20h30, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia também: Moto Club realiza último treino antes de partida contra o Altos

Após quase dois meses de treinos e quatro amistosos, o Moto Club espera ter bons resultados e tranquilidade nesta temporada, depois de um 2018 turbulento: apesar da conquista do título maranhense, o Papão passou por vários problemas financeiros e não conquistou o tão sonhado acesso à Série C, sendo eliminado pelo Imperatriz nas oitavas de final da Quarta Divisão. Agora, com calendário cheio e muito trabalho, o Moto quer escrever uma nova história, e o jogo contra o Altos é o primeiro passo dessa longa jornada.

Para o jogo diante do Altos, o técnico Wallace Lemos não poderá contar com o goleiro Vitor Paiva: titular nos amistosos de pré-temporada, o camisa 1 se machucou no jogo contra o River e será substituído por Rodolfo. A aposta rubro-negra para vencer o Altos é o trio de ataque, formado por Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.

Campeão piauiense em 2018, o Altos disputa a Copa do Nordeste pela terceira vez, em busca da inédita classificação para as quartas de final. Disposto a surpreender o Moto Club no Castelão, o Jacaré encerrou a preparação nesta terça-feira (15), em treino no CT do Sampaio Corrêa: mesmo sem confirmar a formação titular, Leandro Campos não deve fugir da base utilizada nos últimos treinos, com destaque para os atacantes Manoel e Luizão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)

Horário (de São Luís): 20h30

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

MOTO CLUB: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão. Treinador: Wallace Lemos

ALTOS: Andrade; Ademir, Caique, Ramon Baiano e Wesley; Sidney, Dos Santos, Humberto e Ancelmo; Manoel e Luizão. Treinador: Leandro Campos

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.