Copa do Brasil

CBF adia data da partida entre Imperatriz e Náutico, pela Copa do Brasil

Para avançar à segunda fase, o Cavalo de Aço precisa bater o Timbu no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Imperatriz e Náutico se enfrentam em fevereiro.
Imperatriz e Náutico se enfrentam em fevereiro. ( Foto: Rodrigo Oliveira/Imperatriz)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na noite desta quarta-feira (16), mudanças de datas em três jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. De acordo com a entidade, as alterações foram necessárias para que os clubes conciliem duelos por outras competições, e para também atender à grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição.

Classificado para a Copa do Brasil como vice-campeão maranhense de 2018, o Imperatriz teve o seu duelo de estreia na competição nacional adiado pela CBF. Inicialmente marcada para o dia 6 de fevereiro, a partida entre o Cavalo de Aço e o Náutico será disputada no dia 12 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio. Para avançar à segunda fase e encarar o vencedor do jogo entre Sinop e Santa Cruz, o Imperatriz terá que derrotar a equipe pernambucana, já que está em pior posição no Ranking Nacional de Clubes.

Antes da estreia na Copa do Brasil, entretanto, o Imperatriz terá compromissos pelo Campeonato Maranhense. O primeiro jogo do Cavalo de Aço no Estadual será disputado na noite deste sábado (19), às 19h, contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.