Copa do Nordeste

Moto Club realiza último treino antes de partida contra o Altos

Papão terá mudança no gol; duelo será disputado nesta quarta-feira (16), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club finalizou, na tarde desta terça-feira (15), a preparação para o seu primeiro compromisso na temporada, contra o Altos, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Após quase dois meses de atividades com o elenco rubro-negro, o técnico Wallace Lemos aproveitou o último treino no CT Pereira dos Santos para ensaiar algumas situações de jogo com o time titular do Papão, que já está confirmado para a estreia no Nordestão.

Sem poder contar com o goleiro Vitor Paiva, que se machucou no amistoso contra o River e será substituído por Rodolfo, o Moto Club enfrenta o Altos com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.

A partida entre Moto Club e Altos será disputada na noite desta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Participando da Copa do Nordeste pela terceira vez, o Rubro-Negro luta por uma inédita vaga nas quartas de final da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.