Copa do Nordeste

Com desfalque de última hora, Sampaio Corrêa define equipe para enfrentar o Ceará

Tricolor encara a equipe cearense nesta quinta-feira (17), pela Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/01/2019 às 22h01
Com desfalque de última hora, Sampaio Corrêa define equipe para enfrentar o CearáTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (15), a preparação para o primeiro duelo da temporada 2019, diante do Ceará, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo ensaiou algumas situações de jogo e confirmou, com uma mudança de última hora, o time titular para a estreia no Nordestão.

Escalado entre os titulares do Sampaio Corrêa nos últimos treinamentos, o zagueiro Paulo Sérgio sofreu uma lesão muscular e está fora da partida contra o Ceará. Diante desse cenário, Flávio Araújo abriu mão da formação com três zagueiros e optou pela escalação do atacante Bruninho.

Sem Paulo Sérgio, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Ceará com a seguinte escalação: Rodrigo Santos; Talisson, Moisés, Wanderson e Rômulo; Dedé, João Felipe, Cleitinho e Salatiel; Bruninho e Maxuell Samurai.

Confirmado entre os titulares do Sampaio Corrêa, o atacante Maxuell Samurai falou da expectativa tricolor para a estreia na Copa do Nordeste. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Maxuell fez elogios ao Ceará, mas disse que a equipe maranhense vai a Fortaleza em busca da vitória.

“Nos preparamos ao máximo e aproveitamos todos os treinamentos para aprimorar a parte física. A intenção agora é colocar em prática tudo que foi treinado e conversado para iniciarmos bem na Copa do Nordeste. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, de Série A, que manteve a sua base, mas dentro de campo são 11 contra 11, e vamos tentar se aproveitar das falhas deles para buscar a vitória”, afirmou o atacante.

A delegação do Sampaio Corrêa viaja para Fortaleza na manhã desta quarta-feira (16), e a partida contra o Ceará será disputada na noite de quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.