Futebol Maranhense

Às vésperas de estreia, Maranhão Atlético apresenta o atacante Afonso

Quadricolor faz sua primeira partida na temporada diante do Cordino, neste domingo (20).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Afonso, novo atacante do Maranhão Atlético.
Afonso, novo atacante do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Em meio aos treinamentos para o duelo contra o Cordino, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético confirmou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Afonso, de 29 anos, que foi apresentado pelo diretor de futebol Evandro Marques na tarde desta terça-feira (15), no Parque Valério Monteiro.

Nascido em Birigui (SP), Afonso chega ao Maranhão Atlético após defender o Blumenau (SC). Com passagens por Cascavel (PR), PSTC (PR), Rio Branco (SP), Tubarão (SC) e Palmas (TO), o centroavante é uma boa opção para o jogo aéreo do Quadricolor, com seus 1,88m.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia no Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (20), às 15h30, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Além do Estadual, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.