Copa do Nordeste

Moto Club inicia venda de ingressos para estreia contra o Altos (PI)

Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para iniciar a temporada com vitória.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2019 às 21h26
Moto Club inicia venda de ingressos para estreia contra o Altos (PI)Moto Club encara o Altos nesta quarta-feira (16). (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Após quase dois meses de pré-temporada, o Moto Club vive a expectativa pelo seu primeiro compromisso oficial em 2019, diante do Altos, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Contando com o apoio da torcida em busca do primeiro triunfo no ano, o Rubro-Negro iniciou, nesta segunda-feira (14), a venda de ingressos para o duelo contra a equipe do interior piauiense.

De acordo com a diretoria do Moto Club, os ingressos para os setores 1, 2 e 3 do Estádio Castelão custam R$ 30, enquanto as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 50, com 50% de desconto no ingresso para estudantes e idosos que apresentarem a devida documentação. Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do clube, na Avenida Beira-Mar, e no Castelão.

A partida entre Moto Club e Altos será disputada na noite desta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão disputa a Copa do Nordeste pela terceira vez na história e busca uma inédita classificação para as quartas de final da competição regional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.