Copa do Nordeste

Antes de partida contra o Ceará, Sampaio Corrêa treina e faz ajustes

Tricolor inicia a disputa pelo bicampeonato nordestino nesta quinta-feira (17).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em reta final de preparação para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Ceará, o Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta segunda-feira (14), no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo aproveitou a atividade com o elenco tricolor para fazer alguns ajustes táticos e esboçar o time titular que vai a campo diante do Alvinegro.

A tendência é que Flávio Araújo escale o Sampaio Corrêa com a formação mais utilizada nos últimos treinamentos. Nesse esquema, o Tricolor atua com três zagueiros, dando liberdade aos laterais. O provável time titular do Sampaio conta com: Rodrigo Santos; Paulo Sérgio, Wanderson e Moisés; Talisson, Dedé, João Felipe, Cleitinho e Rômulo; Salatiel e Maxuell Samurai.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Wanderson disse que a partida contra o Ceará será difícil, mas lembrou que o Tricolor é o atual campeão da Copa do Nordeste e não pode se acomodar diante do rival, que é um dos representantes da região na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Como atual campeão, o Sampaio tem que se impor dentro de campo, mesmo jogando fora de casa. É uma estreia, sempre tem aquela ansiedade normal, mas estamos preparados para ir buscar um bom resultado”, afirmou o defensor.

O duelo entre Ceará e Sampaio Corrêa será disputado nesta quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2019, além da Copa do Nordeste, o Tubarão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.