Futebol Maranhense

Maranhão Atlético vence amistoso de pré-temporada no Parque Valério Monteiro

Em preparação para o Estadual, o MAC bateu o time amador do Guarany.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Maranhão Atlético e Guarany se enfrentaram no Parque Valério Monteiro.
Maranhão Atlético e Guarany se enfrentaram no Parque Valério Monteiro. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Em reta final de preparação para o Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou, na tarde desta sexta-feira (11), o seu primeiro amistoso de pré-temporada no Parque Valério Monteiro. Comandado por Marcinho Guerreiro, o Quadricolor encontrou dificuldades diante do time amador do Guarany, mas venceu por 3 a 0, com gols de Rafael Santos, Pedro Victor e Penalva.

“Mais importante que a vitória foi a movimentação, estou satisfeito com o que vi. Enfrentamos um time sub-20, mas foi importante esse jogo. Fomos o último time a começar a pré-temporada, os jogadores estão sentindo o cansaço, ainda temos um pouco de dificuldade lá na frente, mas vamos trabalhar finalização, jogadas de velocidade, para chegar ao ataque mais vezes. Agora é trabalhar, temos mais uma semana para ajustar algumas situações, pensando em fazer uma grande estreia no Estadual”, afirmou Marcinho.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia na temporada no dia 20 de janeiro, às 15h45, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2019, além do Estadual, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D, por ter sido campeão da Copa FMF em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.