Futebol Maranhense

Atletas do Sampaio Corrêa falam de "ansiedade boa" para a temporada

Tricolor estreia na Copa do Nordeste diante do Ceará, na próxima quinta-feira (17).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/01/2019 às 22h54
Atletas do Sampaio Corrêa falam de "ansiedade boa" para a temporadaTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho em seu primeiro compromisso oficial na temporada, diante do Ceará, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou mais uma série de treinamentos na tarde desta sexta-feira (11), no CT José Carlos Macieira. Atual campeão da competição regional, o Tricolor também terá programação intensa neste final de semana, com atividades neste sábado (12) e domingo (13).

De volta ao Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio comentou a expectativa do elenco tricolor pelo início da temporada. “Bate uma ansiedade boa, até porque é uma competição muito importante e o Sampaio é o atual campeão. Da minha parte, posso dizer que a expectativa é maior ainda. Espero fazer o melhor e ter um ano de muitas conquistas”, disse o defensor, em entrevista ao site oficial do Tubarão.

Autor de um gol no único amistoso de pré-temporada do Sampaio Corrêa, diante do Santa Quitéria, o volante João Felipe destacou a preparação do clube para os primeiros duelos do ano. “A estreia em uma competição sempre causa uma enorme expectativa, mas estamos tranquilos, fazendo um bom trabalho e tenho certeza que teremos um ano muito positivo”, destacou João.

Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Depois de encarar o Alvinegro Cearense, o Tricolor volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, que será no dia 20 de janeiro, às 16h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.