Mercado da Bola

Maranhão Atlético apresenta oficialmente o goleiro Silva

Novo camisa 1 prometeu empenho com a camisa do Quadricolor.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/01/2019 às 21h21
Maranhão Atlético apresenta oficialmente o goleiro SilvaSilva foi apresentado pelo presidente do Maranhão, Robson Paz. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Em fase final de preparação para a temporada, o Maranhão Atlético apresentou, na manhã desta quinta-feira (10), o goleiro Silva, de 27 anos, que estava no Verê Futebol Clube, do Paraná. Revelado pelo Vila Nova e com passagens por Grêmio Anápolis (GO) e Mixto (MT), Silva chega ao Quadricolor para substituir Rodrigo Ramos, que deixou o clube após o título da Copa FMF e acertou transferência para o Atlético de Alagoinhas (BA).

“Estou feliz com o acerto, o Maranhão é um clube de tradição e a gente sabe do projeto da diretoria para essa temporada. Chego bem feliz e animado para trabalhar. Vou fazer de tudo para conquistar os objetivos do clube”, afirmou Silva, em entrevista no Parque Valério Monteiro. Além de Silva, o Maranhão conta com Dida e André Mateus para disputar a titularidade no gol.

Além de anunciar mais um reforço, a equipe do Maranhão Atlético encerrou a preparação para o jogo-treino contra a equipe amadora do Guarany, que será disputado na tarde desta sexta-feira (11), às 16h, no Parque Valério Monteiro. A estreia do MAC na temporada será no dia 20 de janeiro, às 15h30, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.