Pré-temporada

Salatiel elogia elenco e preparação do Sampaio Corrêa para a temporada

Meia-atacante confia em um bom desempenho tricolor diante do Ceará, pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Salatiel, meia-atacante do Sampaio Corrêa.
Salatiel, meia-atacante do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A pré-temporada do Sampaio Corrêa está em sua reta final, e o elenco tricolor já está com o pensamento voltado para o primeiro compromisso oficial de 2019: atual campeão da Copa do Nordeste, o Tubarão inicia a sua caminhada em busca do bi diante do Ceará, um dos representantes da região na elite do Campeonato Brasileiro.

Titular nos últimos treinos táticos do Sampaio Corrêa, o meia-atacante Salatiel demonstrou confiança em uma boa apresentação tricolor diante do Ceará. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Salatiel elogiou a preparação do clube e destacou o empenho do elenco nas atividades de pré-temporada.

“A comissão técnica tem feito um bom trabalho com o grupo, e nós estamos assimilando bem a filosofia de jogo do treinador. Isso nos dá confiança para fazer um bom jogo contra o Ceará e estrear bem na Copa do Nordeste. A equipe está encaixando nos treinamentos para atuar de forma agressiva. Tenho certeza que 2019 será um ano diferente, com muitos gols para a torcida comemorar”, afirmou o meia-atacante.

O Sampaio Corrêa ainda terá mais uma semana de preparação até o duelo contra o Ceará, que será disputado na próxima quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.