Copa São Paulo

Já eliminado, Marília perde para o Rio Claro em despedida da Copinha

Equipe maranhense não conquistou pontos em sua participação na competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O Rio Claro venceu o Marília nesta quarta-feira (9).
O Rio Claro venceu o Marília nesta quarta-feira (9). (Luciano Urbancic)

RIO CLARO – O futebol maranhense encerrou, na tarde desta quarta-feira (9), a sua participação na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Depois da eliminação do Clube Atlético Babaçu, o Marília Futebol Clube, de Imperatriz, se despediu da competição nacional com derrota por 3 a 1 para o Rio Claro, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 8 e disputado no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Sem chances de classificação após duas derrotas nas rodadas anteriores, o Marília sofreu com a pressão do Rio Claro, que precisava da vitória para avançar à segunda fase da Copinha. A equipe do interior paulista encaminhou a classificação ainda no primeiro tempo, com gols de Marcos, aos oito minutos, e Caradina, aos 19, em cobrança de falta. Paulo Vinícius descontou para o Marília aos 21 minutos do segundo tempo, mas Luan, aos 34, marcou o terceiro gol do Rio Claro.

Com três derrotas em três partidas, o Marília encerra sua participação na Copa São Paulo sem pontos e na última colocação do Grupo 8. Já o Rio Claro, invicto e com sete pontos, garantiu a liderança da chave, superando o rival Velo Clube no saldo de gols, e enfrentará o São Paulo na segunda fase da Copinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.