Pré-temporada

Moto Club volta aos treinos e projeta segundo jogo contra o River

O Rubro-Negro encerra sua pré-temporada em novo duelo diante do Galo Carijó.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois do empate por 0 a 0 diante do River, em seu terceiro amistoso de pré-temporada, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco e treinou em dois períodos nesta terça-feira (8). Para aprimorar a resistência física, os atletas rubro-negros fizeram um treino na praia do Calhau pela manhã, enquanto o período da tarde foi dedicado a uma atividade técnica no CT Pereira dos Santos, com orientação do técnico Wallace Lemos.

Antes do início da temporada, o Moto Club fará mais um amistoso diante do River, na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível. Será a quarta partida de pré-temporada do Papão: além do empate no duelo anterior contra o River, o Moto goleou o Santa Quitéria por 6 a 0 e o Expressinho Ribamarense por 6 a 1.

A estreia oficial do Moto Club na temporada 2019 está marcada para o dia 16 de janeiro, às 20h, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Neste ano, além do Nordestão, o Rubro-Negro terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.