Pré-temporada

Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o zagueiro Rafhael e o atacante Ulisses

Com reforços integrados ao elenco, Tricolor treina para estreia na Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rafhael e Ulisses foram apresentados nesta segunda-feira (7).
Rafhael e Ulisses foram apresentados nesta segunda-feira (7). (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Além de iniciar a quinta semana de treinos de pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (7), no CT José Carlos Macieira, a apresentação do zagueiro Rafhael e do meia-atacante Ulisses, que receberam a camisa tricolor das mãos de Sergio Frota, presidente do clube. O Tricolor também apresentou o novo gerente de futebol, Ricardo Pereira, que estava no Altos (PI).

Três vezes artilheiro do Campeonato Maranhense, ídolo do Cordino e atleta do ano na última edição do Troféu Mirante Esporte, Ulisses falou, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, sobre o desafio de vestir a camisa tricolor pela primeira vez na carreira.

“Era um desejo antigo, e agora realizo esse sonho. A vontade de jogar pelo Sampaio sempre foi muito grande, e espero retribuir toda essa confiança do presidente e do treinador com muita dedicação e, claro, balançando as redes”, afirmou o meia-atacante.

Já o zagueiro Rafhael, de 23 anos, que iniciou a carreira em clubes de São Paulo e estava no Fluminense de Feira de Santana, destacou a grandeza do Sampaio Corrêa em sua apresentação.

“O Sampaio é um time de camisa pesada, e isso empolga qualquer jogador. Acompanhei o time na conquista da Copa do Nordeste, e chego para ajudar a colocar a equipe no lugar que ela merece, sempre brigando por títulos”, disse o defensor.

Com Ulisses e Rafhael integrados ao elenco, o Sampaio Corrêa ainda terá pouco mais de uma semana de preparação até o seu primeiro compromisso oficial na temporada, diante do Ceará, em partida que será disputada no dia 17 de janeiro, na Arena Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Além do Nordestão, torneio que conquistou em 2018, o Tubarão terá jogos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.