Futebol Maranhense

Após empate diante do River, Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (8)

Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe piauiense neste sábado (12), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/01/2019 às 22h16
Após empate diante do River, Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (8)Moto Club terá três dias de treinamentos até enfrentar novamente o River. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de um empate por 0 a 0 diante do River, em Teresina, no terceiro amistoso de pré-temporada, os atletas e a comissão técnica do Moto Club já retornaram a São Luís. De acordo com a programação da comissão técnica rubro-negra, as atividades serão retomadas nesta terça-feira (7), com reforço muscular, treinos físicos e ajustes técnicos. O técnico Wallace Lemos deve iniciar, nesta movimentação, a montagem da equipe do Papão para o segundo duelo diante dos piauienses.

Através de suas redes sociais, o Moto Club deu mais detalhes sobre o segundo amistoso contra o River. A partida entre o Rubro-Negro e o Galo será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível para o setor de cadeiras cobertas.

Depois da partida diante do River, o Moto Club volta as suas atenções para o primeiro compromisso oficial na temporada, no dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Além da competição regional, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.