Futebol Maranhense

Após empate diante do River, Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (8)

Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe piauiense neste sábado (12), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Moto Club terá três dias de treinamentos até enfrentar novamente o River.
Moto Club terá três dias de treinamentos até enfrentar novamente o River. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de um empate por 0 a 0 diante do River, em Teresina, no terceiro amistoso de pré-temporada, os atletas e a comissão técnica do Moto Club já retornaram a São Luís. De acordo com a programação da comissão técnica rubro-negra, as atividades serão retomadas nesta terça-feira (7), com reforço muscular, treinos físicos e ajustes técnicos. O técnico Wallace Lemos deve iniciar, nesta movimentação, a montagem da equipe do Papão para o segundo duelo diante dos piauienses.

Através de suas redes sociais, o Moto Club deu mais detalhes sobre o segundo amistoso contra o River. A partida entre o Rubro-Negro e o Galo será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível para o setor de cadeiras cobertas.

Depois da partida diante do River, o Moto Club volta as suas atenções para o primeiro compromisso oficial na temporada, no dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Além da competição regional, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.