Pré-temporada

Moto Club define time titular para amistoso diante do River

Papão busca, em Teresina, a terceira vitória em partidas de pré-temporada.

Imirante Esporte, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Após série de treinamentos, o Moto Club está pronto para o seu terceiro amistoso de pré-temporada, diante do River, em Teresina. Nas partidas anteriores, a equipe rubro-negra deixou uma boa impressão ao aplicar duas goleadas por 6 a 0 sobre o Santa Quitéria, no CT Pereira dos Santos, e o Expressinho Ribamarense, em duelo disputado no Estádio Fecurão.

De acordo com o técnico Wallace Lemos, o Moto Club enfrentará o River com a seguinte formação: Vitor Paiva; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Diego Vitor e Danilo Galvão.

A partida entre River e Moto Club será disputada neste domingo (6), às 17h, no Estádio Albertão, e as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de janeiro, desta vez em São Luís. O primeiro compromisso oficial do Moto, por sua vez, está marcado para o dia 16, contra o Altos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.