Copa São Paulo

Babaçu perde para o Marília (SP) e está eliminado da Copinha

Sem pontos, equipe maranhense ocupa a última posição do Grupo 3.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/01/2019 às 19h54
Babaçu perde para o Marília (SP) e está eliminado da CopinhaO Marília venceu o Babaçu no Bento de Abreu. (Christian Cabrini)

MARÍLIA – O Clube Atlético Babaçu não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Em partida válida pela segunda rodada da competição nacional e disputada na tarde deste sábado (5), no Estádio Bento de Abreu, a equipe maranhense lutou, mas foi dominada pelo Marília, anfitrião do Grupo 3, e derrotada por 2 a 0. Foi o segundo tropeço do Babaçu na Copinha.

Contando com o apoio da torcida, o Marília precisou de apenas seis minutos para abrir o placar, com Matheus Coruja, que arriscou o chute de longe e contou com a colaboração do goleiro Victor. O Babaçu teve a chance do empate em cobrança de falta do lateral Felipe, mas a bola bateu na trave. Na etapa final, o Marília segurou a pressão do time maranhense e fechou o placar aos 36 minutos, com Lucas Santos.

Com a vitória em casa, o Marília manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo, chegou aos seis pontos e confirmou a classificação para a segunda fase. Já o Babaçu, sem pontos, está na última posição do Grupo 3 e fora da briga pela segunda vaga da chave.

O Babaçu se despede da Copa São Paulo na tarde desta terça-feira (7), às 13h45 (horário de São Luís), em duelo contra o Linense, no Estádio Bento de Abreu. Pouco depois, às 16h, o Marília encerra o Grupo 3 em partida diante do Cruzeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.