Pré-temporada

Com Ulisses e sem amistoso, Sampaio Corrêa intensifica treinamentos

Tricolor cancelou jogo-treino do final de semana e optou por atividades no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ulisses já iniciou os treinamentos no Sampaio Corrêa.
Ulisses já iniciou os treinamentos no Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Há quatro semanas em pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou mais uma série de treinamentos nesta sexta-feira (4), no CT José Carlos Macieira. Além das atividades físicas e táticas, a Bolívia Querida confirmou o cancelamento do amistoso que faria neste final de semana, já que não encontrou um time profissional de nível técnico aceitável para o jogo-treino. Diante desse cenário, o técnico Flávio Araújo optou pela continuidade dos treinos com os atletas tricolores.

A novidade no treino do Sampaio Corrêa nesta sexta foi a presença do meia-atacante Ulisses. Anunciado como reforço na quinta-feira (3), Ulisses já realizou exames no CT José Carlos Macieira, fez um treino físico na academia e será apresentado oficialmente pelo Tubarão na tarde desta segunda-feira (7).

Além disso, o zagueiro Paulo Sérgio concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou sobre a expectativa para o retorno aos gramados em 2019. “Estou tendo a chance de começar um trabalho desde o início, sem sentir nada, e o professor Flávio Araújo tem me passado muita confiança. Espero recuperar todo esse tempo perdido e fazer aquilo que eu mais gosto que é jogar futebol, além, claro, de ajudar o Sampaio dentro de campo”, disse o defensor.

Sem amistoso, o Sampaio Corrêa volta aos treinos na tarde deste sábado (5), no CT José Carlos Macieira. O primeiro compromisso oficial da Bolívia Querida na temporada está marcado para o dia 17 de janeiro, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Em 2019, além do Nordestão, o Tricolor terá partidas por outros três torneios: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.