Futebol Maranhense

Marcinho Guerreiro destaca projeto do Maranhão Atlético para 2019

Treinador comandará o Quadricolor no Campeonato Maranhense e na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Marcinho Guerreiro, novo técnico do Maranhão Atlético.
Marcinho Guerreiro, novo técnico do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Campeão maranhense pelo Moto Club e semifinalista da Série D pelo Imperatriz em 2018, o técnico Marcinho Guerreiro já tem um novo desafio para a próxima temporada. Sem clube desde que deixou o Sampaio Corrêa, após o rebaixamento tricolor para a Série C, Marcinho foi confirmado, na última segunda-feira (31), como novo técnico do Maranhão Atlético para 2019.

Em entrevista às redes sociais do Maranhão Atlético, Marcinho Guerreiro disse que está feliz com a transferência para o Quadricolor e fez elogios ao projeto do clube para 2019. O treinador acredita que o MAC tem totais condições de brigar pelo título estadual e pelo acesso à Série C.

“É motivo de muito orgulho vestir essa camisa de tanta tradição no futebol do Maranhão e do Nordeste. O MAC é o time do coração do meu pai e de boa parte da minha família. Acredito no projeto que foi apresentado pela diretoria e vamos trabalhar firme em busca dos nossos objetivos em 2019”, afirmou Marcinho.

O primeiro compromisso oficial do Maranhão Atlético na temporada será no dia 20 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2019, além do Estadual, o MAC disputará o Campeonato Brasileiro Série D, por ter sido campeão da Copa FMF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.