Pré-temporada

Após goleada em amistoso, elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta

Tricolor fez uma atividade leve no último treino do ano.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/12/2018 às 20h57
Após goleada em amistoso, elenco do Sampaio Corrêa se reapresentaFlávio Araújo orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após golear o Santa Quitéria por 6 a 1 no primeiro amistoso de pré-temporada, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31), no CT José Carlos Macieira, e realizou o último treino do ano. Para não forçar muito os atletas, a comissão técnica da Bolívia Querida optou por uma leve atividade regenerativa, focada principalmente em quem atuou por mais de 45 minutos no duelo contra a Raposa.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo fez uma análise do amistoso contra o Santa Quitéria. “A expectativa era que a equipe correspondesse ao que vinha sendo treinado, e isso aconteceu. Claro que há pontos a serem corrigidos, mas vamos aprimorar para melhorar ainda mais. O importante é dar ritmo de jogo aos atletas, com intensidade, para estrearmos bem na Copa do Nordeste”, disse o treinador.

O elenco do Sampaio Corrêa terá folga no dia 1º de janeiro e se reapresenta nesta quarta-feira (2), para treinamento em tempo integral no CT José Carlos Macieira. Antes do início da temporada, o Tricolor ainda deve disputar mais dois amistosos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.