Pré-temporada

Sampaio Corrêa define time titular para amistoso contra o Santa Quitéria

O técnico Flávio Araújo confirmou a formação em treinamento no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Flávio Araújo orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Ainda em pré-temporada, os jogadores do Sampaio Corrêa participaram de um treino coletivo na tarde desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira, e o técnico Flávio Araújo aproveitou a atividade para definir o time titular que encara o Santa Quitéria, no primeiro teste do novo elenco da Bolívia Querida.

Para o amistoso contra o Santa Quitéria, Flávio Araújo não fez mistério e confirmou o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Rodrigo Santos; Talisson, Moisés, Douglas e Rômulo; Dedé, João Filipe, Cleitinho e Romildo; Thiago e Lucas Bacelar.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo falou da expectativa para o jogo contra o Santa Quitéria. “Independentemente do adversário ou do resultado desse amistoso, o mais importante é começar a dar ritmo de jogo aos atletas e observar o rendimento de cada um. Vejo que o trabalho está sendo bem-feito, e agora é focar um pouco mais na parte tática para já termos uma ideia do time base”, disse o treinador.

O elenco do Sampaio Corrêa ainda terá mais um treino na manhã deste sábado (29), novamente no CT José Carlos Macieira. A partida amistosa entre o Tricolor e o Santa Quitéria será disputada na manhã deste domingo (30), às 9h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 10 e entrada liberada para sócios torcedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.