Pré-temporada

Moto Club confirma amistoso contra o Expressinho no Fecurão

Após golear o Santa Quitéria, Papão anunciou mais um teste na pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Moto Club continua se preparando para 2019.
Moto Club continua se preparando para 2019. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Prestes a completar um mês de pré-temporada, o Moto Club confirmou, nesta quinta-feira (27), através de seu site oficial, a realização de um amistoso contra o Expressinho, que será disputado neste domingo (30), às 15h30, no Estádio Fecurão. De acordo com a diretoria rubro-negra, os ingressos serão vendidos a R$ 10 na loja oficial do Moto, na Avenida Beira-Mar, e na bilheteria do Fecurão, no dia do jogo.

O Moto Club disputará, contra o Expressinho, o segundo amistoso de preparação para a temporada de 2019. No último sábado (22), o Papão goleou o Santa Quitéria por 6 a 0, em duelo que marcou a reinauguração do CT Pereira dos Santos. Antes disso, o Moto enfrentaria o Juventude, de São Mateus, mas o confronto não foi realizado por causa de uma forte chuva que alagou o gramado do Estádio Pinheirão.

Em 2019, o Moto Club terá compromissos por quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Papão na temporada está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.