Pré-temporada

Após folga, elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinamentos

Tricolor está se preparando para amistoso de pré-temporada contra o Santa Quitéria.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois da folga de Natal, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta quarta-feira (26), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a terceira semana de pré-temporada com treino em tempo integral. Depois de trabalharem a parte física pela manhã, os jogadores da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola, com direito a orientações do técnico Flávio Araújo.

“Tivemos um dia de folga, e já voltamos ao trabalho para não perder o ritmo. Será uma semana importante, já com algumas projeções de time e alguns ajustes para o nosso primeiro amistoso de pré-temporada”, ressaltou Flávio, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa deve intensificar os ajustes táticos nesta semana, já que terá o seu primeiro compromisso de pré-temporada na manhã deste domingo (30), às 9h, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão. A entrada para o amistoso será R$ 10, e sócio torcedor do Tubarão terá acesso livre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.