Futebol Maranhense

Elenco do Sampaio Corrêa realiza treino físico em praia de São Luís

Tricolor continua treinando em dois períodos na pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de uma série de atividades no CT José Carlos Macieira, o elenco do Sampaio Corrêa mudou de ares e fez um treino físico na praia do Calhau, em São Luís, na manhã desta terça-feira (18). Focada em deixar os atletas da Bolívia Querida nas melhores condições físicas neste início de pré-temporada, a comissão técnica comandou uma movimentação com foco no arranque e explosão muscular. Pela tarde, o Sampaio voltou ao CT para um treino com bola, supervisionado pelo técnico Flávio Araújo.

Leia também: Sampaio Corrêa anuncia goleiro, e meia deve deixar o clube em breve

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para a próxima temporada, o meia-atacante Salatiel reforçou, em entrevista ao site oficial do clube, a importância dos trabalhos físicos na praia do Calhau. “Treino bom para deixar o grupo solto, com a musculatura reforçada e com mais disposição ainda para treinar. Estamos nos preparando bem, e acredito que todo esse trabalho renderá bons frutos para o Sampaio”, disse o jogador.


Dando continuidade à pré-temporada, o elenco do Sampaio Corrêa volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira (19). Com quatro competições pela frente (Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C), a Bolívia Querida volta a campo no dia 17 de janeiro, em partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada de abertura do Nordestão, torneio que conquistou em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.