Amistoso

Moto Club enfrentará o Santa Quitéria no CT Pereira dos Santos

Duelo contra a Raposa será o primeiro teste do novo elenco rubro-negro para 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/12/2018 às 22h59
Moto Club enfrentará o Santa Quitéria no CT Pereira dos SantosPrimeiro amistoso de pré-temporada do Moto Club será contra o Santa Quitéria. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Depois do cancelamento da partida amistosa contra o Juventude, por causa de uma forte chuva em São Mateus do Maranhão no último sábado (15), o Moto Club anunciou, nesta segunda-feira (17), através de seu site oficial, a realização de um jogo diante do Santa Quitéria, que também disputará o Campeonato Maranhense na próxima temporada. A partida será disputada neste sábado (22), às 10h, no CT Pereira dos Santos.

O amistoso entre Moto Club e Santa Quitéria marca a reabertura do CT Pereira dos Santos, que passou por reformas no vestiário. Os ingressos serão comercializados a R$ 20, e sócios torcedores terão 50% de desconto. De acordo com a diretoria rubro-negra, a renda da partida será revertida para o término da reforma de outras dependências do centro de treinamento do Papão.

Além de enfrentar o Santa Quitéria, o Moto Club já confirmou a realização de dois amistosos diante do River (PI), em janeiro. A estreia oficial do Rubro-Negro na temporada 2019 está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.