Pré-temporada

De olho em 2019, Sampaio Corrêa inicia mais uma semana de treinamentos

Pré-temporada da Bolívia Querida está em sua segunda semana; elenco treina em dois períodos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (17), mais uma semana de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida fez uma atividade de fortalecimento muscular na academia do clube, enquanto o período da tarde foi dedicado para a realização de um treino técnico, sempre com a orientação do técnico Flávio Araújo.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo falou sobre a primeira semana de treinos visando a temporada e elogiou o empenho de seus comandados. “O mais importante desta pré-temporada é observar o grupo motivado, com cada um buscando o seu espaço e se dedicando bastante. Tivemos uma semana proveitosa, e agora iniciamos outra com a mesma expectativa”, afirmou o “Rei do Acesso”.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, os jogadores do Sampaio Corrêa terão treinos em dois períodos durante a semana. Nesta terça-feira (18), o elenco fará um treino físico na praia do Calhau pela manhã e um trabalho com bola no CT José Carlos Macieira pela tarde.

O primeiro duelo do Sampaio Corrêa na temporada 2019 está marcado para o dia 17 de janeiro, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Atual campeão do Nordestão, o Tricolor também terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pelo Campeonato Brasileiro Série C e pela Copa do Brasil, onde já tem vaga garantida nas oitavas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.