Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes físicos e técnicos na pré-temporada

A principal novidade no treino desta sexta-feira (14) foi a presença do atacante Edgar.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Edgar, atacante do Sampaio Corrêa.
Edgar, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A pré-temporada do Sampaio Corrêa continua em ritmo forte, com treinamentos em tempo integral durante toda a semana. Na programação da comissão técnica do Tricolor, intensificações físicas e os primeiros trabalhos táticos e técnicos, sempre com a orientação do técnico Flávio Araújo.

O elenco do Sampaio Corrêa fez uma atividade de reforço muscular na academia durante a manhã desta sexta-feira (14) e trabalhou com bola no período da tarde. Incorporado ao elenco, o atacante Edgar luta para readquirir a forma, após longo período inativo, e quer retribuir a confiança do Tubarão em seu retorno aos gramados. “É uma grande chance, e só espero dar o melhor para ajudar o Sampaio. Quero falar pouco e trabalhar muito”, afirmou “Edgol”.

As atividades do elenco do Sampaio Corrêa prosseguem durante o fim de semana, com movimentações em dois períodos, neste sábado e domingo, no CT José Carlos Macieira. Por enquanto, o Bolivão ainda não marcou partidas amistosas nessa pré-temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.