Futebol Maranhense

Após avaliações clínicas, Sampaio Corrêa realiza primeiro treino com bola

Comandado por Flávio Araújo, o Tricolor está intensificando as atividades de pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Submetidos a avaliações clínicas e testes físicos no início da pré-temporada, os atletas do Sampaio Corrêa realizaram o primeiro treino com bola na tarde desta quarta-feira (12), no CT José Carlos Macieira. De acordo com a programação da comissão técnica, a semana será de atividades em período integral para o elenco da Bolívia Querida.

No treino desta quarta, o técnico Flávio Araújo comandou uma movimentação leve, focada em aprimoramento de passe, com toques de primeira entre os atletas do Sampaio Corrêa. As atividades visam a melhoria do entrosamento dos atletas e o desenvolvimento da filosofia de jogo da comissão técnica.

“A partir de agora, vamos focar nos treinos integrados, ou seja, intercalando a parte física e trabalhos com bola, para tornar o treinamento mais dinâmico e produtivo”, explicou o preparador físico Pedro Henrique, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O elenco do Sampaio Corrêa volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira (13), no CT José Carlos Macieira. Até agora, o Tricolor ainda não confirmou amistosos de pré-temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.