Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia pré-temporada nesta segunda-feira (10)

Comandado por Flávio Araújo, Tricolor terá pouco mais de um mês de treinos até a estreia na temporada.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A temporada de 2018 acabou há pouco mais de duas semanas, mas o Sampaio Corrêa já está com o pensamento nos desafios do novo ano que se aproxima, com as disputas de quatro importantes competições (Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C).

O pontapé inicial dos trabalhos será na próxima segunda-feira (10), com o início da pré-temporada do elenco tricolor, às 10h30, no CT José Carlos Macieira.

Na oportunidade, o presidente Sergio Frota apresentará o técnico Flávio Araújo e toda a sua comissão técnica, além do elenco que iniciará os treinos. Caras novas, algumas antigas e nomes de futuros contratados serão anunciados, assim como todo o planejamento para o ano de 2019.

O Sampaio Corrêa terá pouco mais de um mês de preparação até começar o calendário de competições oficial, já com a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense pela frente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.