Futebol Maranhense

Moto Club confirma primeiro amistoso de pré-temporada contra o Juventude

Partida será disputada no próximo sábado (15), no Estádio Pinheirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Moto Club volta a campo no próximo sábado (15), em amistoso de pré-temporada.
Moto Club volta a campo no próximo sábado (15), em amistoso de pré-temporada. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club confirmou, na manhã desta sexta-feira (7), através de suas redes sociais, o primeiro amistoso de pré-temporada contra o Juventude Samas, equipe que disputou a última edição do Campeonato Maranhense Série B. A partida entre Juventude e Moto será realizada no próximo sábado (15), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com ingressos a R$ 10.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, chefiada por Wallace Lemos, o Moto Club terá quatro amistosos antes dos primeiros compromissos pela temporada de 2019. A primeira partida oficial do Papão do Norte será no dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Atual campeão maranhense, o Moto Club terá calendário cheio na próxima temporada. Além de defender o título Estadual, o Rubro-Negro terá partidas pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.