Copa FMF

FMF confirma datas das finais entre Pinheiro e Maranhão Atlético

Búfalo da Baixada e Quadricolor disputam o título e a vaga na Série D de 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pinheiro e Maranhão Atlético disputarão a final da Copa FMF.
Pinheiro e Maranhão Atlético disputarão a final da Copa FMF. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou as datas, horários e locais dos jogos da final da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante do Estado na Série D de 2019. A decisão do seletivo será entre o Pinheiro, que avançou após eliminar o Santa Quitéria nas semifinais, e o Maranhão Atlético, garantido após vitória dramática sobre o São José de Ribamar.

De acordo com a programação da FMF, o primeiro jogo entre Maranhão Atlético e Pinheiro será disputado neste domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. A segunda e decisiva partida da Copa FMF está marcada para a próxima quinta-feira (13), às 18h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. Como teve melhor campanha no seletivo, o PAC fica com o título em caso de empate no placar agregado dos dois confrontos.

O campeão da Copa FMF se junta ao Moto Club, atual campeão estadual, como representante do futebol maranhense na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D. Sampaio Corrêa e Imperatriz, por sua vez, estão garantidos na Série C em 2019 e, por isso, também não precisaram disputar o seletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.