Copa FMF

Maranhão Atlético está pronto para duelo contra o Santa Quitéria

Quadricolor encara a Raposa nesta quinta-feira (22), pela quarta rodada da Copa FMF.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Raimundinho Lopes orienta jogadores do Maranhão em treino.
Raimundinho Lopes orienta jogadores do Maranhão em treino. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O elenco do Maranhão Atlético finalizou, na manhã desta quarta-feira (21), a preparação para o duelo contra o Santa Quitéria, que será disputado nesta quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, pela quarta rodada da Copa FMF. O campeão da competição estadual garante vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Na última atividade antes da partida diante do Santa Quitéria, os atletas do Maranhão Atlético participaram de um treinamento recreativo. O embarque para a cidade de São Mateus acontece na manhã desta quinta-feira (22).

Com seis pontos em três rodadas, o Maranhão Atlético está na segunda colocação da Copa FMF. Em caso de vitória sobre o Santa Quitéria, o Quadricolor garante, de forma antecipada, a classificação para as semifinais da competição estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.