Copa do Nordeste Sub-20

Em clássico pelo Nordestão Sub-20, Moto Club bate o Sampaio Corrêa

Diante do maior rival, o Rubro-Negro conquistou seus primeiros pontos na competição regional.
Imirante Esporte, com informações da CBF21/11/2018 às 20h42
Em clássico pelo Nordestão Sub-20, Moto Club bate o Sampaio CorrêaMoto Club e Sampaio Corrêa duelaram no Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Na noite desta quarta-feira (21), o Moto Club-MA venceu o clássico diante do Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1, em partida que encerrou a quarta rodada do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20. Com a vitória, o Rubro-Negro maranhense soma agora três pontos, mesmo pontuação do rival tricolor.

No Castelão, em São Luís (MA), o Moto Club abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os mandantes ampliaram na marca dos 20 minutos. Atrás no placar, o Sampaio foi em busca do empate e conseguiu diminuir a vantagem rubro-negra, aos 35 minutos. Ainda na frente, o Moto Club segurou a vitória até os minutos finais da partida e saiu de campo com o primeiro triunfo na competição.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Ceará, no sábado (24). Enquanto no domingo (25), o Sampaio Corrêa encara o River-PI.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.