Campeonato Brasileiro Série B

De olho no Criciúma, Sampaio Corrêa faz ajustes em treino

Tricolor enfrenta o Tigre neste sábado (24), pela última rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/11/2018 às 21h48
De olho no Criciúma, Sampaio Corrêa faz ajustes em treinoTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quarta-feira (21), a preparação para o jogo contra o Criciúma, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Marcinho Guerreiro fez um trabalho de dois toques em campo reduzido com os atletas da Bolívia Querida, com foco em finalizações.

Marcinho Guerreiro ainda não definiu o time titular do Sampaio Corrêa para o duelo em Criciúma, mas já sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Julinho, suspenso, e o volante Willian Oliveira, em recuperação de uma luxação no ombro direito. Por outro lado, o Tubarão terá o retorno do atacante Jheimy, que cumpriu suspensão na vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Boa Esporte.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Diego Silva garantiu que o Tricolor, mesmo já rebaixado para a Terceira Divisão, está motivado para buscar a vitória fora de casa. “É uma partida que vale muito para eles, pois ainda lutam contra o rebaixamento, mas nós não vamos lá a passeio. Temos que jogar por respeito ao Sampaio, aos nossos torcedores, e a intenção é ir a campo para tentar a vitória”, disse Diego.

A partida entre Criciúma e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (24), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos em 37 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 18ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.