Campeonato Brasileiro Série B

Diante do Boa Esporte, Sampaio Corrêa busca segunda vitória consecutiva

Sem chance de permanência na Série B, Tricolor disputa seu último jogo como mandante nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
No primeiro turno da Série B, o Boa Esporte bateu o Sampaio Corrêa em Varginha.
No primeiro turno da Série B, o Boa Esporte bateu o Sampaio Corrêa em Varginha. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Já rebaixados no Campeonato Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa e Boa Esporte entram em campo na tarde deste sábado (17), no Estádio Castelão, sem muitos objetivos a cumprir. Enquanto a Bolívia Querida luta para conquistar a segunda vitória consecutiva e dar uma alegria ao seu torcedor na última partida como mandante na temporada, a equipe de Varginha ainda tenta sair da incômoda lanterna da Segundona. A partida entre Sampaio e Boa, válida pela 37ª rodada da Série B, começa às 16h (horário local) e terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia também: Sampaio Corrêa aposta em três atacantes para vencer o Boa Esporte

Depois de sofrer quatro derrotas consecutivas e confirmar o rebaixamento na Série B, o Sampaio Corrêa se recuperou com uma vitória sem maiores sustos contra o São Bento e subiu para a 18ª posição. Mesmo com o triste destino confirmado na temporada, os atletas tricolores prometem jogar pela honra do clube e da torcida, que comemorou a Copa do Nordeste no primeiro semestre, mas depois sofreu com o retorno à Série C. Diante do Boa, Marcinho deve escalar o Sampaio com uma formação ofensiva, com dois meias e três atacantes.

O Boa Esporte, por sua vez, está ainda mais abatido que o Sampaio Corrêa e quer apenas evitar a quinta derrota consecutiva na Série B, resultado que lhe confirmaria a última posição. Além disso, o Boa luta para conquistar a segunda vitória sobre o time maranhense nesta temporada, já que, no primeiro turno, levou a melhor por 3 a 1, em Varginha.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)

Horário (de São Luís): 16h

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva (CE)

SAMPAIO CORRÊA: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Mateusinho, Misael e Uilliam. Treinador: Marcinho Guerreiro

BOA ESPORTE: Igor Ryan; Djavan, Caíque, Luan e Alyson; Cloves, Thallyson, Machado e Bruno Tubarão; William Barbio e Kaio Cristian. Treinador: Tuca Guimarães

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.