Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa intensifica preparação para jogo contra o Boa Esporte

Partida entre o Tricolor e a equipe mineira será disputada neste sábado (17), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/11/2018 às 21h50
Sampaio Corrêa intensifica preparação para jogo contra o Boa EsporteApós cumprir suspensão, Mateusinho deve retornar ao ataque do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (13), a preparação para o jogo contra o Boa Esporte, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem chances de permanência na Segundona para a próxima temporada, mas disposta a encerrar sua participação com bons resultados, a Bolívia Querida treinou na Associação dos Magistrados, no bairro do Calhau, em São Luís.

Diante do Boa Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante Willian Oliveira, que sofreu uma luxação no ombro durante a partida contra o São Bento, e com o atacante Jheimy, suspenso. Por outro lado, o volante César Sampaio e o atacante Mateusinho estão à disposição do Sampaio Corrêa, após cumprirem suspensão na última rodada da Segundona.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Boa Esporte será disputado na tarde deste sábado (17), às 16h (horário local), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será a última partida do Tricolor diante do seu torcedor na temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.