Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para encarar o Boa Esporte

Já rebaixado, Tricolor quer uma vitória em seu último compromisso como mandante na temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/11/2018 às 23h23
Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para encarar o Boa EsporteTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após confirmar o rebaixamento para a Terceira Divisão em 2019 e derrotar o São Bento no Castelão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o seu último compromisso em casa na temporada, diante do Boa Esporte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Para o jogo contra o Boa Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro contará com os retornos do volante César Sampaio e do atacante Mateusinho, que cumpriram suspensão diante do São Bento. O treinador deve iniciar a montagem do time titular do Sampaio Corrêa em treino nesta terça-feira (13), no campo da Associação dos Magistrados.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro falou da tristeza pelo rebaixamento do clube, mas destacou que todos estão concentrados em encerrar a participação na Série B com duas vitórias.

“De fato, estamos todos muito tristes, porque é uma situação difícil, mas precisamos encontrar forças para terminar a competição de forma honrosa. A camisa do Sampaio merece respeito, e é pensando dessa forma que pretendemos encerrar nossa participação com dois bons jogos”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Boa Esporte se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor tem 35 pontos e ocupa a 18ª posição da Série B, o Boa está na lanterna da competição nacional, com 29 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.