Mercado da Bola

Artilheiro da Copa FMF é anunciado como novo reforço do Moto Club

Diego Vitor, de 23 anos, marcou três gols pelo PAC na primeira rodada do seletivo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Diego Vitor, atacante do Pinheiro e reforço do Moto Club para 2019.
Diego Vitor, atacante do Pinheiro e reforço do Moto Club para 2019. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Em processo de montagem do elenco para a temporada de 2019, o Moto Club anunciou, nesta segunda-feira (12), através de suas redes sociais, a contratação do atacante Diego Vitor, de 23 anos, que está disputando a Copa FMF pelo Pinheiro Atlético Clube. Artilheiro do torneio seletivo para a Série D, com três gols na primeira rodada, Diego deve se apresentar ao Moto no final de novembro.

Diego Vitor chega ao Moto Club depois de uma temporada intensa, com passagens por três clubes. No primeiro semestre, o atacante defendeu o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense e chamou a atenção do Imperatriz, que o contratou para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de subir de divisão com o Cavalo de Aço, Diego acertou transferência para o Pinheiro, onde conquistou o título invicto da Segundinha Maranhense.

Antes de fechar com Diego Vitor, o Moto Club anunciou oficialmente as contratações do goleiro Rodolfo e dos zagueiros Lucas Dias, Alisson e André Ribeiro. Garantido em quatro competições na próxima temporada, o Papão volta a campo no dia 17 de janeiro, para enfrentar o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.