Mercado da Bola

Moto Club confirma acerto com o zagueiro André Ribeiro para 2019

O Papão já anunciou quatro contratações para a próxima temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/11/2018 às 19h40
Moto Club confirma acerto com o zagueiro André Ribeiro para 2019Reforço do Moto Club, o zagueiro André Ribeiro estava no Luverdense. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Moto Club anunciou, na manhã deste sábado (10), através de suas redes sociais, a contratação do zagueiro André Ribeiro, de 30 anos, que defendeu o Luverdense na última edição do Campeonato Brasileiro Série C. André é o quarto reforço confirmado pelo Rubro-Negro para a próxima temporada: antes disso, o Papão confirmou acerto com o goleiro Rodolfo, e os zagueiros Lucas Dias e Alisson.

Com passagens por Grêmio e Internacional nas categorias de base, mas revelado pelo Porto Alegre, André Ribeiro defendeu o Vasco e disputou cinco jogos do Campeonato Carioca em 2012. Depois do Cruz-maltino, o zagueiro atuou por Grêmio Barueri, Cruzeiro (RS), Caxias e Itumbiara. No futebol nordestino, André defendeu o Sergipe em 2016.

O Moto Club deve apresentar o elenco e iniciar a pré-temporada no final de novembro, de acordo com o planejamento da diretoria rubro-negra. O primeiro jogo do Papão na temporada de 2019 será no dia 17 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.