Futebol Maranhense

Rodrigo Ramos defenderá o Maranhão Atlético na Copa FMF

Com passagem pelo MAC em 2017, o "Paredão" estava no Juventude de São Mateus.

Imirante Esporte, com informações da Assesoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético.
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – A diretoria do Maranhão Atlético apresentou, nesta sexta-feira (9), mais um reforço para a disputa da Copa FMF, competição que garante ao campeão uma vaga na Série D em 2019. A nova contratação do time atleticano é o goleiro Rodrigo Ramos, de 39 anos, que estava disputando a Segundinha Maranhense pelo Juventude de São Mateus e defendeu o Quadricolor na Quarta Divisão de 2017. O “Paredão” foi apresentado pelo presidente Antônio Macedo e pelo diretor de futebol Robson Paz.

“Fico muito feliz em voltar ao MAC, friso sempre que bons profissionais deixam as portas abertas. Em 2017, fizemos um bom trabalho aqui disputando a Série D, onde o acesso bateu na trave. Agora, voltamos para disputar uma competição com responsabilidade dobrada, pois é uma competição curta, que não tem margem para erro. O objetivo agora é conquistar essa vaga e, a partir daí, já pensar na temporada 2019”, declarou Rodrigo Ramos.

Logo após a apresentação, Rodrigo Ramos realizou um trabalho com o preparador de goleiros do Maranhão, Raul Magno. A expectativa é que o “Paredão” faça a sua reestreia pelo MAC na partida contra o Pinheiro, na próxima quinta-feira (15), no Estádio Castelão. A estreia do Maranhão na Copa FMF será nesta segunda-feira (12), às 19h, diante do São José de Ribamar, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.