Futebol Maranhense

Maranhão Atlético inicia montagem do time titular para a Copa FMF

Treinado por Raimundinho Lopes, o Quadricolor enfrentará o São José na abertura da competição.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O técnico Raimundinho Lopes comandou, na manhã desta quinta-feira (8), o primeiro trabalho coletivo para os jogadores do Maranhão Atlético Clube, visando o jogo de estreia na Copa FMF, que será na próxima segunda-feira (12), às 19h15, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Na atividade, Raimundinho Lopes iniciou a montagem da formação do Maranhão para o jogo de estreia na competição. “É um campeonato curto, vamos trabalhar forte durante a semana, é importante estrear com vitória. Nosso time está se encaixando cada dia mais com os trabalhos do professor, temos um jogo importante na segunda contra o São José, e vamos entrar em campo em busca da vitória", afirmou o lateral esquerdo André Radija.

A equipe titular do Maranhão Atlético no treino coletivo contou com: Mateus; Mateus Rubens, Maycon Wanderson e André Radija; Rodrigo, Tibiri, Israel e Anderson; Cleber Pereira e Mauricio.

Nesta sexta-feira (9), o elenco do Maranhão Atlético volta aos trabalhos às 15h30, no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.