Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho Guerreiro desiste de demissão e permanece no comando do Sampaio Corrêa

Treinador entregou o cargo após derrota para o Goiás, mas mudou de ideia após conversa com o presidente do Tubarão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/11/2018 às 22h45
Marcinho Guerreiro desiste de demissão e permanece no comando do Sampaio CorrêaMarcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O técnico Marcinho Guerreiro mudou de ideia sobre o pedido de demissão do Sampaio Corrêa e permanecerá no clube até o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B. Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na noite de segunda-feira (6), Marcinho entregou o cargo ainda no vestiário do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, mas reconsiderou sua decisão após conversa com o presidente Sérgio Frota, que não aceitou a saída do comandante da Bolívia Querida.

Leia também: Com 99% de chances de cair, Sampaio só escapa da Série C com milagre

Contratado pelo Sampaio Corrêa no início de setembro, Marcinho Guerreiro teve um início promissor, conquistando 11 pontos em seis rodadas e tirando o Tricolor da zona de rebaixamento da Série B. A reação, entretanto, durou pouco: com quatro derrotas consecutivas, o Sampaio voltou para a penúltima posição da Segundona e atingiu 99% de risco de rebaixamento para a Terceira Divisão, de acordo com o site Chance de Gol.

Com o fim da novela sobre seu treinador, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o seu próximo compromisso na Série B. O Tricolor volta a campo na noite deste sábado (10), às 18h30 (horário de São Luís), contra o São Bento, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.