Futebol Maranhense

Maranhão Atlético apresenta elenco e comissão técnica para a Copa FMF

O Quadricolor volta a campo na próxima segunda-feira (12), diante do São José de Ribamar.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O Maranhão Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (5).
O Maranhão Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (5). (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – A diretoria do Maranhão Atlético apresentou, nesta segunda-feira (5), o elenco e a comissão técnica para a disputa da Copa FMF, competição que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2019. Realizada na sede social do clube, a apresentação foi comandada pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de futebol Robson Paz.

Logo após a apresentação oficial da comissão técnica e dos jogadores do Maranhão, o técnico Raimundinho Lopes, junto com seu auxiliar Danilo Brito e o preparador físico Neto Martins, comandou um trabalho para o elenco quadricolor no Parque Valério Monteiro: na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos.

O elenco do Maranhão Atlético volta aos treinos na manhã desta terça-feira (6), no Parque Valério Monteiro. A estreia do Quadricolor na Copa FMF será na próxima segunda-feira (12), às 19h15, no Estádio Castelão, contra o São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.