Futebol

Maranhenses são derrotados em partidas da Copa do Nordeste Sub-20

Enquanto o Sampaio Corrêa perdeu para o River, o Moto Club foi goleado pelo Ceará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O River derrotou o Sampaio Corrêa no Albertão, em Teresina.
O River derrotou o Sampaio Corrêa no Albertão, em Teresina. (Divulgação / River AC)

FORTALEZA – A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, disputada na tarde deste sábado (3), não teve bons resultados para o futebol maranhense. Representantes do estado na competição regional, Sampaio Corrêa e Moto Club amargaram tropeços como visitantes: enquanto o Tubarão perdeu por 3 a 0 para o River (PI), o Papão foi goleado por 5 a 0 pelo Ceará.

Em duelo no Estádio Albertão, em Teresina, o River precisou de apenas um minuto para abrir o placar diante do Sampaio Corrêa, com Juninho, e ampliou a vantagem antes do intervalo, com Matheus Lima. A Bolívia Querida esboçou uma reação no segundo tempo, mas o River se segurou e ainda marcou o terceiro gol com Romarinho, de pênalti.

O Moto Club, por sua vez, enfrentou o Ceará na Cidade do Vozão, em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. Em apenas três minutos, o Alvinegro marcou dois gols, com Tiago Cunha e Rick. Jorge, aos 17, ampliou a vantagem do Ceará. Já nos acréscimos do segundo tempo, a equipe da casa ainda marcou mais dois gols, com Matheus e Wenderson, contra.

Sem pontos após duas rodadas da Copa do Nordeste Sub-20, Sampaio Corrêa e Moto Club estão nas últimas colocações do Grupo F. Os dois times maranhenses farão um Superclássico pela competição regional no próximo domingo (11), às 17h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.