Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia Raimundinho Lopes como novo treinador

Raimundinho será o comandante do Quadricolor em torneio seletivo para a Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/11/2018 às 21h26
Maranhão Atlético anuncia Raimundinho Lopes como novo treinadorRaimundinho Lopes, novo técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / Facebook)

SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde março, quando foi eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético já iniciou os preparativos para a disputa da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2019. O Quadricolor confirmou, nesta quinta-feira (1º), a contratação de Raimundinho Lopes como treinador para o seletivo.

“Estamos confirmando o nome de Raimundinho Lopes para a comissão técnica e formando uma equipe para realizar um bom seletivo. Acreditamos no trabalho de Raimundinho, que foi um jogador com larga experiência. Nesse momento, estamos todos juntos para montar um time competitivo e colocar o MAC na Série D”, afirmou Antônio Macedo, presidente do Maranhão Atlético.

Ex-jogador de destaque no futebol maranhense e com passagem de sucesso pelo Moto Club, onde também trabalhou como treinador, Raimundinho Lopes já esteve no comando do Maranhão Atlético, em 2008, e do São José de Ribamar. Antes de aceitar o convite do MAC, Raimundinho exercia a função de comentarista esportivo.

De acordo com o planejamento da diretoria do Maranhão Atlético, o elenco para a Copa FMF será formado por jogadores da categoria sub-19 e atletas que estiveram em ação no Campeonato Maranhense Série B. Os atletas do MAC devem iniciar os treinamentos na tarde desta segunda-feira (5), no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.