Campeonato Brasileiro Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa esboça quatro mudanças para enfrentar o CSA

Tricolor está na penúltima posição da Série B; partida contra o Azulão será nesta sexta-feira (2).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/10/2018 às 23h12
Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa esboça quatro mudanças para enfrentar o CSATreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o CSA, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa seus compromissos como mandante na competição nacional. Além de ensaiar algumas situações de jogo com os atletas tricolores, o técnico Marcinho Guerreiro iniciou a montagem do time titular que enfrentará o Azulão.

Após duas derrotas consecutivas na Série B, Marcinho Guerreiro sinalizou algumas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa. No meio-campo, Jocinei e Esquerdinha devem ser escalados para encarar o CSA, enquanto Jheimy assume o comando do ataque tricolor, com Uilliam ficando como opção no banco de reservas. Na lateral direita, Luis Gustavo recupera a titularidade, após cumprir suspensão na derrota para o Juventude.

Dessa forma, a provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CSA conta com: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral e Esquerdinha; Mateusinho e Jheimy.

“Estamos analisando algumas alternativas para deixar a equipe mais compactada e aumentar a força de ataque. Temos algumas boas opções, tanto no meio quanto na frente, e vamos armar a melhor estratégia possível para buscar esses três pontos”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O duelo entre Sampaio Corrêa e CSA será disputado na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na penúltima posição da Série B, com 32 pontos em 33 rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.