Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos, e Marcinho reforça confiança no elenco

Em situação delicada na Série B, o Tricolor iniciou a preparação para o duelo contra o CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa.
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (29), a reapresentação de seu elenco e iniciou a preparação para o jogo contra o CSA, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem perder tempo, os atletas da Bolívia Querida participaram de uma atividade técnica no CT José Carlos Macieira, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que contará com o retorno do lateral direito Luis Gustavo, que cumpriu suspensão na derrota para o Juventude. Além disso, o meia Eloir se recupera bem de uma lesão muscular e deve voltar ao time contra o CSA. Por outro lado, o volante Willian Oliveira e o meia João Paulo continuam no Departamento Médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro deixou clara a sua confiança no elenco da Bolívia Querida e disse que todos estão focados em busca de uma vitória contra o CSA. “Não posso ficar lamentando, até porque o tempo é curto. Precisamos trabalhar para seguir vivos. A situação é difícil, nem tem como esconder isso, mas vamos lutar. Ninguém aqui jogou a toalha. Teremos cinco jogos pela frente, e ainda dependemos só de nós. Acredito no nosso elenco, sei que muitos não acreditam mais, mas vamos seguir lutando, com a mesma dedicação para tentar livrar o Sampaio do rebaixamento”, disse o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 33 rodadas, o Tricolor ocupa a 19ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.